ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE
GSM BAHIA PROVEDOR DE INTERNET LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Camaçari - BA
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Especialista
Principal
Tecnologia
Comunicação
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no suporte técnico aos clientes da nossa empresa. O(a) atendente será responsável por identificar, orientar e solucionar problemas relacionados à conexão, equipamentos e configurações de rede, garantindo um atendimento de qualidade e a melhor experiência para o cliente.
Responsabilidades:- Realizar atendimento técnico via telefone, chat ou sistema interno;
- Auxiliar clientes na configuração e uso de roteadores e conexões;
- Identificar falhas de rede e orientar sobre possíveis soluções;
- Registrar chamados técnicos e acompanhar até a resolução;
- Encaminhar demandas mais complexas para equipes especializadas;
- Manter comunicação clara, empática e eficiente com os clientes.
- Experiência anterior em suporte técnico será um diferencial
- Boa comunicação e habilidades de atendimento ao cliente
- Capacidade de trabalhar em equipe
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Analise de dados - Avançado
- Boa comunicação - Avançado
- Atenção - Avançado
- Excelência em Comunicação Escrita e Verbal - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Vale combustível
Localização
Rodovia BA-099, 00, Vila de Abrantes (Abrantes), Camaçari - BA, Brasil, 42827-450